Estreias de maio em Europa Más

Maio de Mistério – Estreias em Europa Más

Suspenses policiais que farão seu sangue gelar

No mês de Maio, junto ao frio e o anúncio do inverno, a Europa Más traz um denso clima de mistério com as estreias de Malaka, e a temporada 1 e 2 de Kruk (Raven). Já disponível em Claro TV+.

Estreias de Maio em Europa Más

 

Um policial, um detetive, um agente de elite e um  mistério.

Indicada ao Iris Awards de Melhor Ator 2020 para Salva Reina, Malaka te convida a adentrar num cenário urbano com belas locações de filmagem na Espanha, que trazem a união de um policial corrupto, um agente de elite e um detetive particular para trabalhar juntos em uma investigação do desaparecimento de uma garota em uma iminente guerra de facções. Não perca a primeira temporada de Malaka, que estreia dia 12 de Maio na Europa Más.

Adam Kruk , o corvo sombrio.

Kruk (Raven) traz a história do inspetor da polícia Adam Kruk , que é enviado para investigar um sequestro em sua cidade natal. Nesta jornada ele se depara com questões não resolvidas e seus próprios demônios do passado. Esta surpreendente série de ação da StudioCanal foi indicada a melhor Série de TV 2021 pelo prêmio Witold Plóciennik e estreia na Europa Más dia 19 de maio. 

A  sombria jornada de Adam Kruk não terminou.

O inspetor de polícia Adam Kruk retorna três anos após desvendar seu último caso em sua cidade natal. Mas a sua jornada continua com um novo caso e Kruk se vê desta vez envolvido em uma rede ilícita de contrabando com facções perigosas que lutam pelo poder e o controle em Podlasie. Esta sombria, bela e imperdível série foi indicada para Melhor Série de Ficção em 2022 e terá sua segunda temporada disponível na Europamas dia 26 de maio.