5 séries imperdíveis na Degustação Europa Mais Brasil pela Claro TV+

A Degustação ainda está disponível na plataforma Claro TV+ com 5 títulos imperdíveis. Confira abaixo um pouco do que estas séries trazem para você conhecer e se apaixonar pelo catálogo Europa Mais Brasil.

Quer falar conosco? Envie uma mensagem em nossas mídias sociais para falar contar a sua experiência. 

O Coletor de Corpos

Em “O Coletor de corpos“ ou The Body Collector, você adentrará a história do jornalista holandês Hans Knoop que na década de 1970 que busca descobrir a verdade sobre o criminoso de guerra da Segunda Guerra MundialPieter Menten. A cada episódio, o espectador é envolvido em um jogo de gato e rato, tentando desvendar os mistérios por trás dos crimes. Com um elenco talentoso e uma fotografia impecável, O Coletor de Corpos promete ser uma das séries mais emocionantes do ano.

O Coletor de Corpos é fascinante do começo ao fim, pontuada com uma série de reviravoltas, uma alternância de sucessos e fracassos envolvendo as autoridades holandesas uma durante a ocupação alemã. 

A série foi premiada como Melhor Série Dramática no Netherlands Film Festival e Melhor Série Dramática Estrangeira no Fairmont Banff Springs Festival, no Canadá. Não perca esse suspense eletrizante que tem o seu episódio 1 da temporada 1 aberto no campo de degustação na Europa+ pela Claro TV+.

Assista agora na Europa Mais Brasil 

Mocro Mafia

Outra série ainda aberta no campo de degustação na Europa+ é  “Mocro Mafia“. Essa produção holandesa com 1 prêmio e 3 indicações no Festival de Cinema da Holanda Bezerro de Ouro e ganhadora em 2021 de Melhor Série Dramática, traz uma trama instigante sobre gangues criminosas e disputas de poder.

Prepare-se para acompanhar uma história cheia de açãotraição e reviravoltas dos de três melhores amigos (Romano, Pencil e Pope) onde os personagens são levados ao limite para garantir sua sobrevivência. Juntos, eles vão do crime mesquinho ao grave e entram numa jornada sem retorno do crime.

Assista agora na Europa Mais Brasil 

Sonata do Silêncio

Sonata do Silêncio é uma série espanhola que se passa na década de 1940, em pleno período pós-guerra. A trama gira em torno de Marta, uma jovem que se vê obrigada a se casar com um homem mais velho e rico para ajudar sua família financeiramente. No entanto, ela acaba se apaixonando por um músico talentoso e se vê dividida entre o amor e o dever.

Com um elenco de peso e uma produção impecável, a série Sonata do Silêncio traz à tona questões como amor proibido, traições e segredos do passado. Cada episódio é uma verdadeira montanha-russa emocional, capaz de prender a atenção do espectador do início ao fim.

Se você é fã de dramas românticos e histórias envolventes, não pode deixar de conferir a série Sonata do Silêncio na Claro TV. Prepare-se para se emocionar e se surpreender a cada episódio dessa histórica produção espanhola. Assista os episódios 1, 2 3 e 4 da temporada 1 de Sonata do Silêncio na Europa Mais pela Claro TV.

Assista agora na Europa Mais Brasil 

A Cidade e a Cidade

A Cidade e a Cidade é uma série de televisão britânica, exibida pela primeira vez em abril de 2018. É um drama policial e de ficção científica, baseado no livro homônimo de China Miéville.

A história segue a investigação do assassinato de uma jovem nas incomuns cidades gêmeas de Besźel e Ul Qoma.

A minissérie foi produzida pela Mammoth Screen para a BBC Two, com roteiro impecável e de trama complexa e inteligente de Tony Grisoni e direção de Tom Shankland. Vencedor em 2018 do premioMarianne Agertoft.

Assista agora os episódios 1 e 2 da temporada 1 na Europa Mais pela Claro TV+. 

Valkyrien

Valkyrien é centrada em um médico que dirige uma clínica subterrânea ilegal em um antigo abrigo antiaéreo, onde trata criminosos, pacientes de emergência e outros que não podem ou não querem procurar ajuda médica em um hospital normal.

Erik Richter StrandNina B. Andersson Figenschow, esta série envolvente e emocionante foi i

Assista os 4 primeiros episdios da temporada 1 pela Claro TV+

Europa Mais é uma plataforma de streaming que tem se destacado por trazer o melhor do entretenimento europeu para o público brasileiro. Com uma ampla variedade de séries e documentários, a plataforma oferece conteúdo de qualidade para todos os gostos.

Aproveite essa oportunidade de mergulhar em enredos cheios de reviravoltas e personagens marcantes. Não perca tempo e assine a Claro TV para ter acesso ao catalogo imperdível  da Europa Mais. O melhor entretenimento europeu disponível a apenas um clique de distância pela Claro TV.

Como me torno assinante Europa Mais?