Estreias de drama e ação chegam em dezembro na Europa Mais pela Claro TV

Estreias imperdíveis de drama e ação chegam em dezembro na Europa Mais pela Claro TV

Os Selvagens

França nos dias de hoje, o primeiro candidato a presidência de ascendência argelina está à beira do poder numa tensa trama eleitoral. Este e o cenário que ambienta a recém chegada série “Os Selvagens“ ou Les Sauvage na Europa Mais Brasil

Indicada ao Globo de Cristal 2020, a  Melhor série de televisão, “Os Selvagens“ traz os segredos, intrigas e rivalidades de um processo eleitoral do presidente da república francesa, que, juntamente a um homicídio irão definir o futuro da nação francesa nessa incrível e envolvente série. Não perca esta estreia de dezembro que já esta disponível na Europa Mais Brasil.

Em antigos palácios, mosteiros ou antigas residências de verão de nobres – em nenhum outro lugar você pode encontrar tamanha densidade de estabelecimentos de luxo. As cidades de Amalfi, Ravello, Positano e a ilha de Capri atraíram magicamente atores e artistas, belos e ricos, durante décadas. Esse e o cenário em que se passa “Amor e Dolce Vita“, estreia que chega 15 de dezembro na Europa Mais Brasil. 

Humphrey Bogart
Foto: ZDF

Esses belos lugares são palco de histórias deslumbrantes e extravagantes. Alguns encontraram la refúgio para um amor que de outra forma não poderiam viver abertamente, outros estabeleceram novas tendências da moda e descobriram uma espécie de liberdade que não poderia ser encontrada em nenhum outro lugar.

Muitas celebridades que vieram para lá ficaram para sempre ou deixaram sua marca no litoral com seu estilo de vida. De forma divertida e alegre, contamos as histórias mais deslumbrantes da Costa Amalfitana e da ilha de Capri, visitando magníficas mansões, cidades pitorescas e paisagens deslumbrantes.

Faça um mergulho hollywoodiano no mundo da nobreza neste belo documentário.

A Europa Mais é a plataforma de streaming com o melhor e mais premiado catálogo de séries, documentários e novelas europeu.

Aproveite a promoção da mensalidade de R$6,90 por 3 meses de assinatura e assine agora para assistir o melhor entretenimento europeu no Brasil pela Claro TV+.

Como assinar a Europa Mais ?