A Adrenalina chega na Europa Mais em Novembro

A Adrenalina chega na Europa Mais em Novembro para os amantes de super máquinas sobre 4 rodas e de  adrenalina e aventura.

Como me torno assinante Europa Mais ?

Quer falar conosco? Envie uma mensagem em nossas redes sociais.

História do Automóvel

Em Novembro chega na Europa Mais “História do Automóvel“, que abre as portas para o “Hall da Fama” da história automotiva. e segue os passos do lendário Porsche 911. Você irá experimentar emocionantes eventos de automobilismo nos poderosos motores que marcaram a história e se lembrar de ralis emocionantes e lendários.

Desde Walter Roehrl a corridas como Pike’s Peak em um Audi Quattro, você sentirá a adrenalina das corridas que marcaram o mundo e transformaram em heróis os que projetaram carros e deixaram como legado estas obras de arte sobre 4 rodas.

Assista agora pela Claro TV+

Passeio clássico

Desde carros famosos de filmes como o incrível DeLorean que viaja no tempo, a modelos incomuns como o Amphicar e clássicos cult como o Volkswagen Beetle, você continuará a jornada pelos motores sobre 4 rodas que marcaram o mundo e a história do automobilismo com “Passeio Clássico“.

Este incrível documentário destaca carros antigos de todo o mundo e coloca as jóias preciosas do passado à prova mais uma vez. Não perca esta aventura automobilística e relembre mais de 100 anos de história automotiva.

Assista agora pela Claro TV+

Espanha: uma terra dividida

Em nenhum outro país da Europa a polarização política aumentou tanto nos últimos anos como na Espanha. Pessoas se dividem politicamente em dois lados e mostram 0  que realmente está por trás da comoção política e midiática com frustração, cansaço e profunda decepção com o pais e sua atual constituição. Em “Espanha: Uma terra dividida“ conheça o cenário da feroz divisão politica da população espanhola por trás do país com maior turismo na Europa. Este tenso e verdadeiro documentário chegou na Europa Mais Brasil.

Assista agora pela Claro TV+.

Senhores da neve – temporada 2

Após muita tensão e adrenalina no cenário gelado da luta pela sobrevivência na mãe natureza do gelo, os “Senhores da neve“ estão de volta para a segunda temporada arriscando tudo.

A indústria do esqui, avaliada em milhões de euros, alimenta toda uma economia e, depois de um ano de encerramentos devido à Covid, não se pode cometer erros. Você acompanhará três localidades, três equipes e três líderes com um só objetivo: transformar seus territórios nas melhores estações de esqui do mundo. Mas o sucesso não será uma tarefa fácil. É uma luta contra o tempo e o clima, um desafio aparentemente impossível para todos.

Não perca esta estreia na Claro TV+

A Europa Mais é a plataforma de streaming com o melhor e mais premiado catálogo de séries, documentários e novelas europeu.

Aproveite a promoção da mensalidade de R$6,90 por 3 meses de assinatura e assine agora para assistir o melhor entretenimento europeu no Brasil pela Claro TV+.

Como assino a Europa Mais Brasil?