Novas séries de ação e aventura chegam em Outubro na Europa Mais

Para milhares de fãs que procuram uma dose de emoção e adrenalina, Outubro chegou e você não pode perder estas novidades repletas de tensão, ação e reviravoltas emocionantes.

Como se tornar assinante Europa Mais?

Reação em cadeia

Uma das séries que promete surpreender os espectadores é «Reação em cadeia» (Der Überfall), uma emocionante trama que se passa na Alemanha e envolve um grupo de criminosos planejando ousado assalto a uma pequena loja.

Deste evento perigoso se desdobra  um misterioso desaparecimento e a vida das pessoas envolvidas nunca mais será a mesma.

.O roteiro habilmente construído mantém o público vidrado na tela, acompanhando cada passo dessa gangue de desajustados. Com reviravoltas imprevisíveis e um desfecho de tirar o fôlego, «Reação em cadeia» certamente se tornará uma das séries mais enérgicas e envolventes do mês.

 

Senhores da neve

Outra produção que chega com tudo em Outubro é «Senhores da neve» (Snow Lords), uma série ambientada em Brenta Dolomites, Trentino. Nesta trama eletrizante, somos transportados para um mundo recheado de mistérios e aventuras geladas.

Conspirando por trás da cena aparentemente tranquila de uma estação de esqui, segredos obscuros e perigos mortais emergem, deixando os protagonistas lutando para desvendar a verdade e salvar suas vidas num desafio diário com a mãe natureza e todo o seu poder. A bela paisagem dos Alpes serve como pano de fundo para uma série que combina ação, suspense e emoção como poucas antes.

Então prepare-se para mergulhar em um universo repleto de ação, mistério e aventura. As novas séries que chegam em Outubro na Europa+ pela Claro TV+ irão transportá-lo para emocionantes mundos paralelos, onde o perigo espreita a cada esquina e a adrenalina corre solta. Não perca essa oportunidade de embarcar em jornadas emocionantes e desvendar segredos surpreendentes. Fique ligado em todas as novidades e prepare-se para se surpreender com as estreias de Outubro.

Acesse agora o portal Claro TV+ e se torne assinante coma promoção de apenas R$6,90 mensais por 3 meses agora

Não percas as estreias de Outubro e conheça agora o catálogo imperdível com o melhor entretenimento europeu Europa+ na Claro TV+.

Como se tornar assinante Europa+?