Foram 30 dias de Degustação Europa Mais pela Claro TV+

Foram 30 dias de Degustação Europa Mais pela Claro TV+ entre 15 de Agosto de 15 de Setembro pela Claro TV+.

Como se tornar assinante Europa Mais?

A Claro Brasil em parceria com a Europa mais, presenteou seus assinantes com uma programação especial de 15 de Agosto a 15 de Setembro oferecendo a oportunidade gratuita de assistir mais de 20 títulos do catálogo Europa+ pela Claro TV+. As melhores e mais premiadas séries europeias como “Engrenagens“, “Assassinatos em… , Bancroft“, “Trópicos Mortais“ e “Amor e Sacrifício“ tiveram algumas de suas temporadas abertas para o publico.

Ao longo desse período de degustação, foram disponibilizados 22 títulos que abrangem diversos cenários, épocas e temáticas. Desde dramas intensos até comédias leves, passando por suspense e ação, foi um mês aberto do melhor entretenimento europeu. A Degustação foi um sucesso, e trouxe muitas pessoas para a plataforma Claro TV+.

Os espectadores puderam se aventurar por histórias envolventes e cativantes, desfrutando de tramas surpreendentes e personagens complexos. Com essa iniciativa, os espectadores conheceram novas produções e talentos do cenário televisivo europeu e séries premiadas de grande relevância aclamadas pelo público.


Veja a lista de títulos que estiveram abertos durante um mês de Degustação Europa Mais pela Claro TV+

Como se tornar assinante Europa Mais?

      1. Bancroft
      2. Linda de morrer
      3. Suspeita
      4. Unidade Especial de Léo Mattei
      5. Apenas um olhar
      6. Em busca de respostas
      7. Engrenagens
      8. O professor
      9. Hotel à beira-mar
      10. Assassinatos em…
      11. A vida prometida
      12. Ventos da paixão
      13. Espiōes à Sombra
      14. Abaixo da superfície
      15. Alex – T1
      16. Pros e cons
      17. Kruk: Sussurros na escuridão
      18. A rainha de Palermo
      19. Irmãs para sempre
      20. Santuário
      21. Trópicos Mortais
      22. Amor & Sacrifício

A Europa+ é uma plataforma de streaming que oferece uma ampla gama de produções europeias, com destaque para séries renomadas mundialmente. Sua parceria com a Claro TV+ permitiu que os assinantes tivessem acesso à sua vasta biblioteca durante 30 dias, sem custo adicional. A programação gratuita por 30 dias traz agora a oportunidade para os fãs de séries de continuarem assistindo suas séries preferidas se tornando assinantes Europa Mais pela Claro TV+.

Como se tornar assinante Europa Mais?

Aproveite a promoção de 3 meses do melhor entretenimento europeu por apenas R$6,90 pela Claro TV+. se torne assinante Europa Mais aqui e continue assistindo suas series favoritas agora.