Agosto com estreias de suspense, ação e adrenalina pela Claro TV+

A Europa + traz novidades no catálogo para os amantes de séries de ação com três novas produções que prometem conquistar o público.

Já e um assinante Europa Mais? Descubra aqui o passo a passo para se tornar um assinante Europa Mais.

Mocro Maffia

Uma das séries mais aguardadas é “Mocro Maffia”, uma produção holandesa baseada no livro de mesmo nome escrito por Wouter Laumans e Marijn Schrijver. A trama se passa nas ruas de Amsterdã, revelando um submundo de crime organizado e cheio de rivalidades.

Realista, densa e cheia de adrealina,”Mocro Maffia” traz a trajetória de três amigos de infância que se tornam grandes criminosos. Em meio a uma guerra de gangs, cada personagem é testado ao extremo, levando o espectador a questionar os limites entre o bem e o mal. Não perca esta estreia que estará disponível dia 4 de agosto pela Claro TV+.

Assista aqui pela Claro TV+

O Coletor de Corpos

Outra série que estreia em agosto na Europa+ pela Claro TV+ é “O Coletor de corpos“ ou The Body Collector. A série traz a A história do jornalista holandês Hans Knoop que na década de 1970 que busca descobrir a verdade sobre o criminoso de guerra da Segunda Guerra Mundial, Pieter Menten. A cada episódio, o espectador é envolvido em um jogo de gato e rato, tentando desvendar os mistérios por trás dos crimes. Com um elenco talentoso e uma fotografia impecável, O coletor de corpos promete ser uma das séries mais emocionantes do ano.

O Coletor de Corpos é fascinante do começo ao fim, pontuada com uma série de reviravoltas, uma alternância de sucessos e fracassos envolvendo as autoridades holandesas uma durante a ocupação alemã. 

A série foi premiada como Melhor Série Dramática no Netherlands Film Festival e Melhor Série Dramática Estrangeira no Fairmont Banff Springs Festival, no Canadá. Não perca esse suspense eletrizante que estreia 25 de Agosto na Europa+ pela Claro TV+.

 

 

Corridas Icônicas 

Ainda nas estreias de agosto na Europa Mais temos Corridas Icônicas  “Classic Races“Esse documentário promete te fazer voltar no tempo e levar todos os espectadores em uma emocionante jornada para as corridas mais famosas do mundo.

Se você ama carros e adora corridas incriveis como The Pikes Peak Hill ClimbArgentina Road Grand Prix entre outras lendárias, vai amar saber que elas estão presentes neste incrível documentário. Prepare-se para viver as corridas mais emocionantes da história do automobilismo e ver imagens reais e originais das vidrantes corridas que marcaram a história automobilística no mundo.

 

Europa+ pela Claro TV+

A diversidade e a qualidade das séries de ação são a marca registrada da Europa+ pela Claro TV+. As produções trazem ao público histórias marcantes e personagens cativantes. A plataforma traz entretenimento totalmente europeu com  séries e documentários premiados de alto nível que proporcionam uma experiência de diferenciada e única.

Prepare-se para um universo de adrenalina, suspense e fortes emoções , tudo isso no conforto da sua casa pela Claro TV+. Não perca tempo, pois as melhores séries estão esperando por você.

Já e um assinante Europa Mais? Descubra aqui o passo a passo para se tornar um assinante Europa Mais.