Novas séries estreiam em setembro da Europa Mais pela Claro TV+

Setembro é o mês de estreias imperdíveis na Europa+. Confira aqui o que te espera no mês da primavera na Europa Mais Brasil.

Descubra aqui o passo a passo para ser um assinante Europa Mais Brasil pela Claro TV+. 

O preço da liberdade

A primeira estreia de setembro para impactar e emocionar é O preço da liberdade (Preis der Freiheit). Essa produção alemã conta a história de três irmãs em anos de turbulência entre 1987 e março de 1990 na Berlim Oriental, pouco antes da queda do maior ícone alemão que dividiu famílias e posicionamentos políticos, o muro de Berlim.

Uma delas  luta para desvendar o misterioso desaparecimento de sua irmã mais nova enquanto enfrenta as consequências irreparáveis da Guerra Fria. Prepare-se para muita ação e reviravoltas nessa trama de tirar o fôlego e sentir um pouco do que foi este momento tenso da história da Alemanha e do mundo.

Com 3 PRÊMIOS da televisão alemã e 3 NOMEAÇÕES, “O preço da liberdade“ é uma série imperdível e envolvente que te aguarda em setembro aqui, na Europa Mais.

Mocro Mafia

Outra série que estreia a sua segunda temporada aqui na Europa+ é  «Mocro Mafia». Essa produção holandesa com 1 prêmio e 3 indicações no Festival de Cinema da Holanda Bezerro de Ouro e ganhadora em 2021 de Melhor Série Dramática, traz uma trama instigante sobre gangues criminosas e disputas de poder.

Prepare-se para acompanhar uma história cheia de ação, traição e reviravoltas dos de três melhores amigos (Romano, Pencil e Pope) onde os personagens são levados ao limite para garantir sua sobrevivência. Juntos, eles vão do crime mesquinho ao grave e entram numa jornada sem retorno do crime.

Historia do Automóvel 

Se você é fã de carros e adrenalina, setembro te traz aqui na Europa Mais a série  Historia do Automóvel ou «Car History». Essa produção mergulha na fascinante história do automóvel, levando os espectadores em uma viagem no tempo, desde os primeiros modelos até os mais modernos e tecnológicos.

Desde o icônico Fusca caminhando pela história no hall da fama automobilística até os carros tecnológicos , computadorizados com AI . Descubra os imortais quatro rodas heróis do passado e veja a evolução de carros lendários.

A Europa+ Brasil está comprometida a trazer para os espectadores as melhores séries e produções do continente europeu. Se você ainda não é assinante, não perca tempo e garanta já o seu acesso a esse catálogo incrível de conteúdos aqui

Prepare a pipoca e curta as novas séries que estreiam em setembro da Europa Mais pela Claro TV+ . Escolha sua série favorita e desfrute de todo o entretenimento que só a Europa Mais pode oferecer.

Descubra aqui o passo a passo para ser um assinante Europa Mais Brasil pela Claro TV+.